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​​​​​​​​​​​​​​Ouvidoria​


A Ouvidoria é um canal de comunicação entre a Chesf e seus públicos de relacionamento, que permite colaboração dos interlocutores na gestão das atividades da Chesf. 

Tem ainda por finalidade orientar, transmitir informações e colaborar para o aprimoramento das atividades desenvolvidas pela Companhia.  

As manifestações registradas são analisadas individualmente e respondidas conforme a circunstância. O objetivo é tratar a demanda e encaminhá-la para uma solução.

A Ouvidoria atua com imparcialidade no tratamento das manifestações recebidas, prezando pela agilidade na resposta, pela manutenção dos princípios éticos empresariais e relacionais e pela melhoria dos processos empresariais.

A manifestação registrada, considerada em conjunto com outras participações, estrutura uma base de dados que subsidia a adoção de medidas, implementação de ideias, mudança de cultura organizacional e o aprimoramento dos processos da Companhia. 

É ferramenta para restabelecer o equilíbrio das relações, viabilizando o encaminhamento das manifestações na empresa quando os demais canais de acesso já foram esgotados.

A Norma Interna que regula a atividade da Ouvidoria da Chesf é a RN-072019 GI-11 - OUVIDORIA .



Formas de Contato

  • Site: selecionando o link FAZER MANIFESTAÇÃO, abaixo:

Fazer manifestação ​ | Consultar manifestação

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  • Mensagem eletrônica: ouvidoria@chesf.com.br
  • Telefone: 81-3229.2929
  • Pessoalmente, mediante agendamento.
  • Endereço para correspondência e atendimento presencial: 

 

Ouvidoria da Chesf​
Companhia Hidro Elétrica do São Francisco
Rua Delmiro Gouveia, 333
Edf. André Falcão - Bloco D - Sala 307 -
San Martin - Recife - PE
50.761-901​​

Nossa equipe:
Gustavo Ribeiro de Aguiar (gerente)
Marcia Albuquerque Bandeira de Mello
Maria Walderez de Carvalho Malta
Marlene Castilho de Souza

      Mandato do Ouvidor Geral:

      Aprovação na Diretoria Executiva Chesf

      Deliberação Conselho de Administração da Chesf

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