Sign In

Presidente da Chesf participa do 8º EGAESE

A Empresa Publicado em 12/11/2021

No dia 10 de novembro, o presidente da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), Fabio Alves, abriu os trabalhos do segundo dia do 8º Encontro de Gestão de Ativos para Empresas do Setor Elétrico (EGAESE), realizado no período de 08 a 18 de novembro.

Patrocinado pela Chesf - que se destaca pela liderança nas discussões em eficiência a partir da gestão de ativos -, o evento é uma oportunidade para a realização de networking das altas lideranças com as empresas participantes.

Em sua fala, o presidente afirmou que hoje, para qualquer empresa, a gestão de ativos é questão e obrigação legal, e para o setor elétrico é fundamental. “Sem uma eficiente gestão de ativos, no ambiente competitivo atual, a empresa estará destruindo valor”, argumentou, observando que “aproveitando esse ambiente, nada mais oportuno para que as empresas possam compartilhar as melhores práticas do Setor sobre o assunto”.

O EGAESE é formado por quatro painéis sobre os temas: Tecnologia e Inovação, Atividades do Ciclo de Vida, Gestão Estratégica e Impactos Regulatórios, intercalados por palestras internacionais e de órgãos reguladores. Este é o único evento para empresas do Setor Elétrico que debate sobre as melhores práticas em Gestão de Ativos e oferece uma ótima oportunidade para interação dos especialistas da Chesf com novos conhecimentos, criando assim, soluções competitivas e sustentáveis para gerar e transmitir energia elétrica.

Nesta edição, o evento é realizado 100% online e reúne cerca de 200 especialistas e executivos das empresas de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica.

Confira a programação em www.egaese.com.br.