Sign In

Diretoras da Eletrobras visitam a Chesf

A Empresa Publicado em 15/10/2021

As diretoras de Governança, Riscos e Conformidade; e Financeira e de Relações com Investidores da Eletrobras, Camila Gualda e Elvira Presta respectivamente, estiveram, hoje (15), em visita à Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) na sede, no Recife. Elas foram recebidas pelo presidente Fabio Alves e demais diretores para uma reunião institucional e tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da Empresa. As diretoras foram apresentadas, pelo diretor de Gestão, Adriano Soares, às instalações do CSC e ao Espaço LED, no bloco B do edifício.

 

Elvira Presta comentou que a Chesf, neste momento de transição com a capitalização no horizonte, tem muita relevância, sobretudo regional, lembrando que a Empresa é mais antiga que a própria holding e que ela trará uma perspectiva muito positiva para o Nordeste, que vai se beneficiar com as novas oportunidades que surgirão e serão aproveitadas pelos técnicos da casa "que têm muita excelência e qualidade".

 

"O Nordeste tem sido uma região importante para o desenvolvimento das fontes renováveis, a Chesf, na nossa região – afinal sou pernambucana –, é muito relevante, vide que estamos exportando energia para o restante do país", afirmou a diretora com entusiasmo.

 

A diretora Camila Gualda, por sua vez, disse que enxerga esse momento de grande mudança como oportunidade: é uma realidade nova, desafiadora. "As pessoas que têm amor pela Companhia vão continuar se desenvolvendo, crescendo, construindo uma empresa ainda maior, mais eficiente, com mais projetos e mais expansão, e nada melhor que seja feito por vocês que conhecem a companhia e são competentes", afirmou a diretora.


WhatsApp Image 2021-10-15 at 15.55.31 (1).jpeg


Fotos: Socorro Fernandes