Sign In

Chesf tem novo Ouvidor-Geral

A Empresa Publicado em 06/09/2021

No dia 25 de agosto, o Conselho de Administração da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) aprovou a nomeação do novo Ouvidor-Geral da Empresa, Gustavo Ribeiro de Aguiar, em substituição a Daniela Aniceto de Souza Oliveira, que completou o limite de seis anos no cargo, estabelecido pelo Artigo 1º da Resolução CGPAR nº 21/2018.

 

Gustavo Aguiar é graduado em Administração de Empresas, com ênfase em Negócios Internacionais pela Concordia University (Portland-EUA) e possui mestrado em Economia – Comércio Exterior e Relações Internacionais pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

 photo5021779091262646709.jpg

Além de desejar a Aguiar sucesso nos novos desafios, o presidente Fabio Alves emitiu uma mensagem para Daniela, por ocasião da substituição: "A Diretoria da Chesf e eu, em particular, somos gratos pela dedicação, entusiasmo e comprometimento com que você abraçou a importante função de ouvidora da Companhia. Fruto da sua competente atuação, durante o seu mandato a Ouvidoria ganhou uma nova dimensão em relação à abrangência e importância desta função".

 

A Ouvidoria-Geral é um canal de comunicação entre a Chesf e seus públicos de relacionamento. Um espaço de participação social e afirmação da democracia, que permite a colaboração dos interlocutores no controle das atividades da Empresa. Recebe, analisa e responde solicitações, sugestões, elogios, reclamações, entre outras demandas oriundas dos públicos interno e externo, referentes a procedimentos e ações da Companhia.

 

Os canais para registro de demandas são: Sistema de Ouvidoria – disponível no site www.chesf.gov.br  e na intranet da Empresa; e-mail: ouvidoria@chesf.gov.br; por telefone (81 3229-2929), ou pessoalmente, na Sede, no Recife (PE), Sala D-307, preferencialmente mediante agendamento.


Fotos: Tatiana Learth