Sign In

Chesf recebe Selo Pró-Equidade 2021

A Empresa Publicado em 22/07/2021

Pela quinta vez consecutiva, a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) recebeu o Selo do Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça, concedido pelo Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, ONU Mulheres e Organização Internacional do Trabalho (OIT).

A solenidade de premiação desta 6ª edição, que busca difundir uma cultura voltada ao combate à discriminação e igualdade de oportunidades nas organizações, foi realizada na Sede do Ministério, no dia 14 de julho, em Brasília (DF), e contou com a participação da ministra Damares Alves.

“A luta para se tornar uma empresa mais justa para homens e mulheres, negros e negras, e outros grupos vulnerabilizados e discriminados, combatendo quaisquer formas de violência, é incessante e serve de inspiração para persistirmos no propósito da igualdade de direitos. Temos a convicção de que esses resultados alcançados sedimentaram as condições para que possamos seguir em frente e alcançar novos patamares e conquistas”, ressaltou Fátima Pires, coordenadora do Comitê de Gênero e Raça da Chesf, que mantém parceria com a Comissão de Ética, Ouvidoria e Gestão de Pessoas para iniciativas que coíbam a prática de assédio no ambiente de trabalho.

Selo-Pró-Equidade-2021.jpg

#ChesfAcessivel #PraTodosVerem: Banner com a logomarca do Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça – sexta edição.