Sign In

Resultado do Edital de Eventos 2021

Comunicação Publicado em 06/05/2021

Como subsidiária da Eletrobras, a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) participa anualmente do Edital de Eventos do Setor Elétrico, lançado para a seleção daqueles projetos a serem patrocinados. Confira a lista do resultado 2021 aqui.

 

Com o avanço da pandemia de Covid-19 no decorrer do ano de 2020, ocorreram mudanças na realização de eventos e espetáculos, em nível nacional e global. Como as ações passaram a ser realizadas de forma on-line, uma tendência que deverá permanecer tendo em vista o grande sucesso e alcance de público, o edital 2021 considerou o patrocínio a projetos que serão executados de forma presencial e/ou virtual.

 

Para os eventos realizados presencialmente, será obrigatório respeitar as medidas de isolamento social determinadas pelos órgãos governamentais; adotar os procedimentos de prevenção das autoridades da saúde, em especial as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS); e atuar de maneira a mitigar o contágio da Covid-19.


Política de Patrocínios das Empresas Eletrobras

De acordo com a Política de Patrocínios das Empresas Eletrobras, além de projetos culturais e esportivos, dentre outros, são passíveis de patrocínio "projetos de relevância técnico-científica que fomentem o desenvolvimento tecnológico das empresas envolvidas e a troca de experiências nas diversas áreas do negócio em que atuam".

 

Sendo assim, foram considerados como projetos concernentes ao setor elétrico, para fins de seleção, aqueles eventos relacionados:


- aos negócios de geração, transmissão e/ou comercialização de energia elétrica;

- a áreas de gestão (p. ex. finanças, gestão de pessoas, tributação, contabilidade, regulação, sustentabilidade), mas focados principalmente no setor elétrico;

- a pesquisa, desenvolvimento e inovação que estejam relacionados ao setor elétrico, direta ou indiretamente.