Sign In

Curso reúne 150 lideranças da Chesf

A Empresa Publicado em 19/04/2021

De abril a maio deste ano, cerca de 150 lideranças da Chesf estão participando do curso Processos Institucionais para Gerentes da Chesf, organizado pela área de Educação Corporativa da Companhia. A ação educacional faz parte do “Programa de Desenvolvimento de Liderança e do Plano de Educação Corporativa - PEC 2021”, é dividida em três módulos tem o objetivo de gerar alinhamento e visão estratégica do negócio da  Chesf.

O primeiro módulo apresenta  o negócio da Chesf, com o tema “O que fazemos”. O módulo seguinte, “Como fazemos”, traz o arcabouço tecnológico e ferramental utilizado pelos gestores em suas atividades. E o terceiro módulo, “Para quem fazemos”, aborda aspectos relacionados a gestão de pessoas, comunicação e prevenção de demandas.

O presidente da Chesf, Fabio Lopes Alves e o diretor de Operação, João Henrique Franklin, participaram da abertura, destacando  a importância de as lideranças terem conhecimento cada vez mais profundo da Empresa e do mercado de energia para que possam conferir os resultados da contribuição de suas equipes, atuar de forma assertiva e eficaz.

O gestor da área de Educação, Irlan Leonard, destacou que a iniciativa da Diretoria de Gestão foi construída dentro da visão de aliar a educação corporativa aos objetivos estratégicos para o desenvolvimento de lideranças na Chesf, fazendo parte do plano de práticas da Transformação Cultural e consolidando a Liderança Transformadora, premissa do Gente 5.0. “Toda a equipe do DGPE vem se dedicando a esse processo para trazer aos gerentes informações e trocas importantes”, declarou.