Sign In

Chesf promove diálogo sobre inclusão

A Empresa Publicado em 29/03/2021

Na manhã da última sexta-feira (26), a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), em alusão ao dia 21 de março, Dia Internacional da Síndrome de Down, promoveu uma roda de diálogo sobre o tema “Impactos Positivos da Inclusão”, como parte da programação unificada da iniciativa Energia e Saúde da Eletrobras.

Aberto para todos os empregados das empresas do grupo Eletrobras, o debate promoveu um momento de reflexão e troca de informações em relação à Síndrome de Down e os processos de inclusão através das artes e do mercado de trabalho.

Na oportunidade, representando a Chesf, estiveram presentes a superintendente de Gestão de Pessoas, Renata Gomes, a gerente do Departamento de Saúde e Segurança do Trabalho, Rocely Diniz e o coordenador do Comitê de Acessibilidade e Inclusão, Vinícius Lima. Como convidados, representando o ARIA Social, Cynthia Katzaroff (coordenadora do projeto Arte para Todos); Izabel Brito (musicoterapeuta), Manoel Junior (professor de capoeira), além da coordenadora da Cia. de Dança Perna de Palco, Anna Miranda.

Evento_Down1.jpg

Obs.: as pessoas sem máscaras estão sozinhas em ambientes isoldados.