Sign In

Onda de gentileza - Inclusão

Comunicação Publicado em 18/11/2020

Você já percebeu que não há como ser gentil se você não respeitar as especificidades das pessoas? Seja por faixa etária, deficiência, religião, cor/raça, gênero. Devemos estar atentos ao que cada pessoa tem de singular e incluí-las. Nunca deixá-las de lado ou diminuí-las.

Inclusão
Promover a inclusão, evidentemente é mais do que gentileza, é uma obrigação de todos como cidadãos. Mas é impossível deixar de destacar que se você quer aderir à onda da gentileza, deve observar sua forma de falar e agir. Perceba se suas atitudes conscientes ou inconscientes até agora são de incluir as pessoas. Se não, está na hora de repensar. 

Esta campanha Gentileza Nordestina convida todos para ter uma postura cada vez mais gentil no cotidiano. Já sabemos as atitudes importantes que formam a gentileza: Respeito, Cuidado, Inclusão, Integridade, Responsabilidade e Coragem.

A ação integra o Programa Gente 5.0, reunindo chesfianos de diversas diretorias, num projeto que perpassa conhecimento, atitude das lideranças e engajamento de todos, promovendo um ambiente de trabalho positivo.