Sign In

Prédio de Pituaçu ainda mais bonito

A Empresa Publicado em 23/10/2020

No dia 16 de outubro, foi finalizada a adesivagem da parte interna das vidraças do Prédio Sede da Regional Salvador (BA), com as imagens selecionadas de 20 empregados participantes do Concurso Cultural de Fotografia "Adesivando Pituaçu".


Adesivando-Pituaçu (2).jpg

Promovido pelas equipes de Gestão Corporativa da Regional e de Comunicação Institucional, o concurso foi realizado em comemoração aos 40 anos da construção do prédio administrativo, completados no ano passado.

Adesivando-Pituaçu (3).jpg


Para compor os mais de 20 painéis que medem 2,70 x 3,20, foram selecionadas as fotografias que melhor representaram a Empresa e sua história, tendo como foco um olhar empresarial, ambiental e artístico. Para completar a adesivagem, foram também utilizadas fotos do Acervo Chesf e belos registros fotográficos do chesfiano André Schuler.


Adesivando-Pituaçu (5).jpg


Os empregados que tiveram suas fotos selecionadas foram: João Osvaldo Monteiro, Luciana Dubeux, Justino Bonifácio, Arlane Tavares, Geórgio Micalares, Sérgio Lustosa, Geraldo Araújo, Marcelo Pereira, Fabio Pires, Wland Oliveira, Lúcio Mauro Soares, Cristiana Pedrosa, Filipe Rocha, Elvis Santana, Gabino Trigo, Eduardo Moura, Bruno Borges, Aderlan Santana, Márcio Ferreira e Rafael Santos.


Adesivando-Pituaçu (4).jpg

Concebido pelo renomado arquiteto baiano Francisco de Assis Reis, o prédio de Pituaçu faz parte do Acervo Mundial de Arquitetura, e o seu nome é uma homenagem ao ex-diretor da Chesf, Eunápio Peltier de Queiroz.


Fotos: Cristiany Scaldaferri