Sign In

Chesf promove Diálogos de Gestão

A Empresa Publicado em 08/04/2020

Com encontros realizados, semanalmente, via Teams, a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) vem promovendo o desenvolvimento de suas lideranças, por meio do "Diálogos de Gestão".


O primeiro Diálogo de Gestão do Plano de Educação Corporativa (PEC) 2020 aconteceu no dia 2 de abril, com a participação de 194 empregados. O tema abordado por Paulo Simões, superintendente de Tecnologia da Informação (STI), foi "O Uso do Analytics como Ferramenta Estratégica de Gestão do Trabalho Remoto".


No dia 7, foi realizado o segundo encontro, com a palestra do consultor Sandro Magaldi sobre o tema "Liderança e Protagonismo em Tempos Extraordinários", e participação de 174 empregados.


Essas ações que já aconteceram no "Diálogos de Gestão" não demandaram custos para a Chesf. "Nesse momento peculiar, estamos fortalecendo parcerias importantes com educadores e consultores de renome, que estão demonstrando abertura e compromisso com a sociedade e organizações, além de valorizar o conhecimento dos profissionais da própria Companhia", ressalta Renata Gomes, superintendente de Gestão de Pessoas.