Sign In

Chesfiano de "No Limite" em Paulo Afonso

Sustentabilidade Publicado em 18/08/2022

O engenheiro de Segurança de Barragens da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), Clécio Barbosa, um dos cinco finalistas da última temporada do Programa "No Limite", da Rede Globo, vai contar como a participação no reality show mudou sua vida, na próxima sexta-feira (19), às 18 horas, no Clube Paulo Afonso (BA).

 

O evento faz parte do "Momento Vivências", projeto aberto ao público promovido pela Chesf, que teve sua primeira edição realizada no Recife (PE), e aportará ainda na Regional Sobradinho (BA).

 

No bate-papo com o jornalista da Empresa, Paulo Pereira, Clécio vai falar sobre as motivações que o levou a entrar e enfrentar o reality, e o aprendizado que vai carregar para a vida e para o seu dia a dia como profissional.  "A vida da gente, tanto no social quanto no institucional, requer muita coragem e força de vontade para conseguir chegar aonde desejamos. O Clécio que saiu dessa experiência é hoje muito mais humano", afirma.

 

O chesfiano que trabalha há 11 anos como engenheiro de Segurança de Barragens complementa que sua rotina profissional tem muito a ver com sair da zona de conforto, pois está sempre envolvido com altura, lidando com animais peçonhentos, trabalhando em locais confinados. "Tudo isso me transformou num perfil interessante para o Programa", observa.

 

Hoje, Clécio Barbosa é um influenciador digital, com mais de 24 mil seguidores no Instagram, e tem feito discursos em defesa da convivência coletiva, da humanização das relações e do exercício da empatia.

 

* Descrição da imagem: fundo azul, com as fotos dos participantes; na parte inferior, a marca Chesf; e, o texto "Momento vivências. 19/08, 18h, Espaço Aberto do CPA, Paulo Afonso. Clécio Barbosa, engenheiro e finalista do Programa No Limite. Paulo Pereira, jornalista".