Sign In

Coral Integração Chesf é show!

Sustentabilidade Publicado em 01/08/2022

O Coral Integração da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) encerrou, com chave de ouro, sua "turnê" de apresentações nas cidades de Piranhas/AL, Jatobá/PE e Paulo Afonso/BA, nesta última abrilhantando as festividades dos 64 anos de emancipação política do Município, ocorridas no dia 30 de julho, no Balneário Parque Abelardo Wanderley.

 

Regido pelos maestros Jadson Oliveira e Sandro Bezerra, o Coral Integração Chesf encantou o público presente, nas três apresentações, que aplaudiu de pé a performance do grupo formado por 36 coralistas do Recife (PE) e de Paulo Afonso (BA), com o incentivo da Diretoria de Gestão Corporativa, liderada pelo diretor Ilenildo Macena.

 

Num verdadeiro show de harmonia e técnica vocal, os coralistas interpretaram com afinco as músicas Paulo Afonso (duas versões), Que nem Jiló, Águas da Cachoeira e Primavera, encantando a todos.

 

Socorro Fernandes, coordenadora do Coral Chesf Recife, avaliou como positiva e promissora a reedição do Projeto Coral Integração. "Foi uma alegria e grata satisfação sentir a receptividade e interação do público, depois de quase três anos sem se apresentar presencialmente, por conta da pandemia de Covid-19. Além disso, estamos bastante orgulhosos por nossos objetivos terem sido plenamente atingidos, que foi promover a cultura por meio do canto coral, o engajamento empresarial e a integração entre corais e empregados, fortalecer a marca da Chesf junto aos públicos de interesse, incentivar a atividade artística, além de difundir atividades culturais patrocinadas pela Companhia.

 

Foto: Acervo Coral Integração