Sign In

Novo prédio da Chesf em Natal (RN)

A Empresa Publicado em 16/06/2020

Em continuidade à estruturação física das instalações da Chesf, no Rio Grande do Norte (RN), o CSC Nordeste está entregando o prédio que abrigará os escritórios das Divisões Regionais de Manutenção da Transmissão e de Operação de Natal.

Para sua construção, foi levada em consideração a arquitetura atualmente existente, garantindo a padronização e harmonia do ambiente. Também foram observadas as logísticas das atividades que serão desenvolvidas nos escritórios para definição do local escolhido para instalação da edificação.

“Por ser um espaço mais adequado, o novo prédio trará mais conforto e satisfação aos empregados, que trabalharão mais motivados e, consequentemente, alavancando a produtividade”, ressalta Daniel Rabelo, gerente do Departamento Regional Leste CSC Administrativo (DGCL).

Já o novo galpão garagem, entregue no início do ano, servirá de abrigo aos veículos utilizados nas manutenções pela DORNT. A nova estrutura permitirá a proteção contra intempéries, aumentando a vida útil dos equipamentos e a confiabilidade durante a execução das atividades. A construção deste local era uma demanda antiga da área que agora pode acomodar sua frota adequadamente.