Sign In

Chesf celebra um ano de SAP ProERP

A Empresa Publicado em 13/02/2020

A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) comemorou, nesta quinta-feira (13), um ano da implantação do SAP ProERP – sistema padrão para todas as Empresas Eletrobras que integra e automatiza os processos e serviços de Recursos Humanos, Gestão de Ativos, Finanças e Suprimentos. A Diretoria da Empresa (foto) esteve presente ao evento e homenageou chesfianos que participaram do processo de implantação do SAP.


O objetivo do SAP é promover maior agilidade, transparência, rastreabilidade e comodidade ao empregado, além de simplificar as rotinas, reduzir custos e aumentar a assertividade e eficiência operacional das empresas integrantes do Projeto.


A implantação do SAP Instância Única (SAP-IU) se tornou um case na Chesf por representar um salto de modernização nos processos da Companhia e na renovação do orgulho de pertencer.


A Chesf, inclusive, passou a liderar o processo, tornando-se pioneira na implantação do módulo WCM, uma das novidades do SAP-IU nas companhias de energia elétrica. Confira o vídeo da TV Chesf que apresenta a energia e o engajamento dessa conquista para os chesfianos.