Skip Ribbon Commands
Skip to main content
SharePoint
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
Comentario
  
Count= 427
collapse EmpregadoChesf : Sim ‎(297)
Count= 297
SimIntranetNãoMuito BomMuito BomMuito BomMuito BomMuito BomSimPelo excelentencia do tratamento oferecido
realizar uma divulgação maior, junto aos funcionários , da existência deste serviço OUVIDORIA
08/02/2017 10:54
SimIntranetSimMuito BomMuito BomBomMuito BomMuito BomSimMuito eficiente e seguro.
08/02/2017 11:04
SimCorreio Eletrônico (E-mail)SimBomBomRegularRuimBomSimespero ser respondido
zzzzz
15/02/2017 15:32
SimCorreio Eletrônico (E-mail)SimMuito BomBomBomBomBomSimatende as expectativas
ok
16/02/2017 16:16
SimCorreio Eletrônico (E-mail)NãoMuito BomMuito BomBomMuito BomMuito BomSimpara mim tem sido o meio de comunicação mais eficaz
Espero que a ouvidoria contiui se mantendo no seu objetivo, que é "ouvir" o trabalhador, e atuar com responsabilidade e de forma isenta
21/02/2017 07:49
SimCorreio Eletrônico (E-mail)SimMuito BomMuito BomMuito BomMuito BomMuito BomSimFunciona. Dá uma resposta.
23/02/2017 09:48
SimIntranetNãoBomBomRuimRuimRegularNãoNão resolve nada! me respondem com o normativo, mas o normativo eu conheço por isso mesmo realizei consulta a ouvidoria, pois estavam realizando praticas em desacordo ao normativo, mas nada foi apurado e ninguem responsabilizado!
06/03/2017 08:45
SimCorreio Eletrônico (E-mail)SimMuito BomMuito BomMuito BomMuito BomMuito BomSimsim, pelo compromisso e ética com empregado.
09/03/2017 11:13
SimCorreio Eletrônico (E-mail)NãoMuito BomMuito BomBomMuito BomMuito BomSim
26/04/2017 10:17
SimCorreio Eletrônico (E-mail)SimMuito BomMuito BomMuito BomRuimMuito BomSimPresteza da equipe, tempo de resposta satisfatório
27/04/2017 11:13
SimCorreio Eletrônico (E-mail)NãoMuito BomMuito BomRegularRegularMuito BomSim
29/05/2017 09:55
SimSiteNãoRegularMuito BomRegularRuimBomSimé minha unica esperança de resolver meu problema.
o comentário sobre minha pessoa da parte da ouvidoria sobre mim foi e é um equivoco..não tenho nenhum problema para esta nas mãos de psiquiatra.eu faço terapia por conta do meu curso de psicologia...Dentro da empresa e no memorial eu não tenho problemas com ninguém.Lá no memorial tem uma funcionária que não gosta de mim e se aliou ao vendedor que estava mim cobrando para dizer para o apa que eu não presto...No memorial tem um funcionário que sabe tudo o que esta colega fez comigo...acontece que a chesf toda passou as mãos na cabeça desta colega para mim tirarem do memorial junto com as outras colegas do memorial pois eu sou uma só para mim defender...Eu amo a chesf e gosto de trabalhar mas as colegas mim atrapalham...Não mim responda mais nada por favor.Eu quero paz para poder trabalhar e principalmente fazer minha faculdade.As injustiça que fizeram  eu entreguei e entrego nas mãos de deus.Pois minha psicóloga mim fala que não tenho nada principalmente por ser ativa ,por fazer todos os meus trabalhos slides e seminários na faculdade e também não sou anciosa portanto no momento só quem esta mim acusando são os funcionários da chesf que querem por cima de paus e pedras que eu tenho problemas...Todos vão prestar conta com deus porque eu não mereço...Quero diante mãos lhes agradecer pela colaboração de todos...Acho que não vai ser preciso eu desenhar paras as colegas da chesf aqui de Paulo afonso que só quero trabalhar e fazer minha faculdade e que mim deixe em PAZ. um forte abraço para todos.
05/06/2017 09:11
SimCorreio Eletrônico (E-mail)SimBomBomRuimRuimBomSimÉ onde teremos respostas
A resposta demorou e já mandamos há muito tempo as notas fiscais logo em seguida, foram entregues a chefia e encaminhadas para o jurídico que até então não deu nenhum resposta. 
28/06/2017 21:00
SimCorreio Eletrônico (E-mail)SimBomBomRegularRuimBomSimPercebo que a empresa não entendeu minha solicitação (devidamente prescrita por meu médico assistente)
Sim, realmente DGRTE respondeu meus emails após um longo período de silêncio(enviados constantemente por mim). Quero saber (e ter acesso) ao Parecer do médico da CHESF, à CI e todos os documentos, que dizem respeito à mim, trocados entre CHESF SEDE e CHESF DORT. A resposta que recebi foi muito rasa e sem os esclarecimentos devidos.
29/06/2017 10:12
SimIntranetNãoMuito BomMuito BomRegularBomMuito BomSimFacilita que a resposta chegue, mesmo eventualmente com demora.
Divulgar mais os serviços da Ouvidoria.
19/07/2017 11:25
SimCorreio Eletrônico (E-mail)SimBomMuito BomMuito BomMuito BomBomSimResolvi o problema e fui bem atendido.
A ouvidoria ajuda bastante no combate às injustiças cometidas por alguns órgãos  e pessoas da chesf.
07/08/2017 11:03
SimCorreio Eletrônico (E-mail)SimBomBomRuimRuimRegularNãoFiz denúncia e questionamentos de forma bem objetiva e não tive as respostas. Foi enviado um e-mail "genérico" com informações óbvias e que já tinha conhecimento. A principal pergunta e denúncia não foi esclarecida?"
Que a ouvidoria considere o tão propagado código de ética para responder adequadamente as denúncias/ questionamentos. Para que serve mesmo a ouvidoria?
28/08/2017 09:16
SimCorreio Eletrônico (E-mail)SimNão UsadoBomRuimRuimNão UsadoNãoRESPOSTAS EVASIVAS E GENERALISTAS. OS QUESTIONAMENTOS NÃO SÃO RESPONDIDOS. NOS TRATAM COMO SE FÔSSEMOS RETARDADOS MENTAIS E SEMPRE SE JUSTIFICAM COM O ÓBVIO.
GOSTARIA QUE O MEU QUESTIONAMENTO FÔSSE  RESPONDIDO: QUAIS OS CRITÉRIOS ENTRE DIRETORIAS PARA O DESLIGAMENTO EM DEZEMBRO. POR QUE A DG LIBEROU MAIS PESSOAS PARA O MÊS DE DEZEMBRO DO QUE A DO? A ORIENTAÇÃO NÃO ERA A MESMA PARA TODOS? NÃO FOI DEFINIDA PELA DIRETORIA EXECUTIVA? PARA QUE SERVE MESMO A OUVIDORIA? PARA EXPLICAR O ÓBVIO?
11/09/2017 17:20
SimCorreio Eletrônico (E-mail)SimMuito BomMuito BomMuito BomMuito BomMuito BomSimO problema foi resolvido.
O melhor canal para resolução de problemas, já que muitos setores da Chesf fazem questão de não resolver.
19/10/2017 10:16
SimOuvidoria EletrobrasSimMuito BomMuito BomMuito BomMuito BomMuito BomSim
10/11/2017 09:59
SimIntranetNãoBomBomRegularRuimRuimNãoFalta de vontade de resolver efetivamente o problema
04/12/2017 16:49
SimIntranetNãoBomRegularRuimRuimRuimNãoPorque não resolve
Não é possível que como resposta ao meu questionamento eu tenha recebido uma declaração evasiva e uma sugestão para deixar o plano caso esteja satisfeito. Ainda estou sem acreditar.
26/12/2017 16:00
SimCorreio Eletrônico (E-mail)NãoMuito BomMuito BomBomBomMuito BomSimSempre fui bem atendido e tive uma resposta as minhas sugestões
Me sinto confortável em fazer as minhas sugestões a Ouvidoria, porque sei que terei a melhor resposta. parabéns aos que fazem a Ouvidoria.
05/01/2018 15:12
SimIntranetSimMuito BomMuito BomMuito BomNão UsadoMuito BomSim
Ainda não obtivemos a solução do problema. Após o encaminhamento ao setor responsável por atender a solicitação, só foram feitas visitas ao local as não iniciaram obras de reparo nem deram feedback sobre a visita.
11/01/2018 10:02
SimIntranetNãoMuito BomMuito BomBomRegularMuito BomSimEsclarecedor e eficiente
Muito bom trabalho, a ouvidoria esclareceu meus questionamentos a contento. Certamente voltarei a usar caso seja necessário.
07/02/2018 14:45
SimTelefoneSimRuimRuimRuimRuimRuimNãoNão adianta
Fui atendida por telefone e me mandaram fazer uma manifestação pelo site. Encaminhei uma reclamação sobre o SINERGIA e o carro do SINERGIA que estava atravessado impedindo o acesso dos empregados, que por não ser sindicalizada queria apenas acessar o meu local de trabalho. Dias depois recebo uma resposta de que a ouvidoria perguntou ao SINERGIA e que o mesmo disse que não houve constrangimento ou impedimento de acesso e pronto a ouvidoria dá o assunto por encerrado e o empregado entende que não pode usar esse canal pois ele não funciona. Tenho que fazer malabarismos para adentrar a empresa toda vez que houver uma manifestação de caráter político e organizada por uma instituição que não me representa.  
26/02/2018 14:35
SimIntranetSimMuito BomMuito BomMuito BomMuito BomMuito BomSimDevido ser o canal de comunicação em que o funcionário pode se expressar abertamente.
Acredito que é uma ferramenta de suma importância para o funcionário, principalmente, no quesito tempo de resposta onde o feedback ocorre dentro de uma programação pré-determinada.
09/03/2018 22:50
SimCorreio Eletrônico (E-mail)SimMuito BomBomRegularRegularMuito BomSim
12/03/2018 13:41
SimIntranetSimBomBomMuito BomBomMuito BomSimPercebi que onde não é possível uma solução pela gerência imediata, é possível sim a solução vir pela Ouvidoria.
Atendimento pela Ouvidoria foi ótimo.
06/04/2018 08:49
SimIntranetNãoMuito BomMuito BomMuito BomNão UsadoMuito BomSim
09/04/2018 10:58
1 - 30Next